sábado, 10 de janeiro de 2009

Marcos Witt - 2008 - Sobrenatural



Marcos Witt - 2008 - Sobrenatural
———————————-
01 Introducción.mp3
02 Desciende Aquí.mp3
03 Es Aquí, Es Ahora.mp3
04 Derrama De Tu Fuego.mp3
05 Muévete.mp3
06 Sobrenatural.mp3
07 Si Puedes Creer.mp3
08 Aumenta Mi Fe.mp3
09 Poderoso Dios.mp3
10 Yo Creo.mp3
11 Tú Harás.mp3
12 Como Tú No Hay Nadie.(Bonus track).mp3
13 Amor Eterno. (Bonus track).mp3
14 Muévete (Versión Radio).mp3
15 Si Puedes Creer (Versión Radio).mp3

BAIXE AGORA

4 comentários:

jorge disse...

parece q só baixa uma musica me deixou triste

Ivan disse...

GOSTARIA DE TER A TRADUÇÃO DAS LETRAS DAS MÚSICAS DO CD SOBRENATURAL DE MARCOS WITT, NÃO TENHO CONSEGUIDO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ATT E GRATO IVAN FETZER

Jesus eu te Amo disse...

estou tentando baixar o cd do marcos wiit e não consigo vocês poderiam me ajudar ou mandar para o meu email fabi-miss84@hotmail.com a paz do senhor a todos bj Fabi

Contatos disse...

Apaz!! como baixar o cd de Marcos Wiit: embaixo tem um retangular cinza é só clicar em cima e esperar os minutos, dai ficará verde, depois é só clicar novamente.
Deus abençoe.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management